Entre no Discord e faça parte da comunidade!

Chapter 1: Obrigado mas não obrigado herói!

— Ei, Ed. Você não precisa voltar amanhã.

— Oi?

Eu havia me mudado para uma nova base e estava indo para uma taverna nas últimas duas semanas. Lá, de repente fui recebido por um homem vestindo uma armadura leve que estava agindo como um batedor. Seu nariz estava vermelho como sempre, mas a expressão em seu rosto enquanto bêbado parecia um pouco diferente do habitual e ele não parecia estar se divertindo.


Confuso, perguntei: — Umm, o que você quer dizer ...?

— É exatamente o que eu disse. Eu disse que não precisamos mais de você.

— Não, não, não. De repente você diz algo assim....

— Não é de repente. Nós temos conversado sobre isso muitas vezes sem você. — Quero dizer, este é o nosso consenso.

— ….. Você tem certeza disso?

Olhei em volta com um olhar interrogativo para meus colegas de mesa. Mas a garota de uniforme elegante de padre desviou o olhar sem jeito, e a feiticeira com o chapéu pontudo suspirou exasperada....

— Yu,Yuusha-sama? — questionei.

— … Ah sim. Finalmente, um jovem vestindo uma armadura cara se aproximou de mim... ele me contou isso com uma expressão amarga no rosto.

— Ei, Ed. Você definitivamente era uma pessoa talentosa. É por isso que convidei você para o grupo, e todos ficaram tão felizes em ter você conosco. E seu trabalho nos primeiros anos também foi ótimo. Você me ajudou, você me ensinou. Há tantas coisas em que posso pensar agora.

— Então... 

— Mas!

Como se para interromper minhas palavras de insistência, ele respondeu em um tom forte.

— O que aconteceu com você ultimamente? Você tem relaxado no trabalho que lhe foi atribuído e tem brincado com o tempo que costumava usar para treinar. Enquanto todos estão melhorando suas habilidades para a árdua batalha que teremos pela frente, apenas você,..., ainda é o mesmo de quando você se juntou pela primeira vez.

Não pude deixar de engasgar com as palavras dolorosas do herói. Mas ninguém ao meu redor iria me defender, mesmo que vissem isso. Bem, isso era natural. Como me disseram anteriormente, essa conclusão deve ter sido alcançada após muitas discussões.

— Ha ha ha! Então eu ...?

— Hai, sim. — Ed... você foi expulso do grupo de heróis.

Sua voz era desdenhosa, como se estivesse falando consigo mesmo e com seus amigos. Quando ouvi isso, virei a cabeça ... e gritei.

— Yosshi ~ya~a~a~a~a~a~a!!!

<<Clique!>>

— Condição atendida. Restam dez minutos até o retorno.

Por algum motivo, gritei de alegria.

— Ed!? O que está acontecendo?

— Por que está tão feliz? Ficou louco?

O heroi e a feiticeira me chamaram. Eu dei um tapinha animado no ombro dos dois.

— Não, não, não. Estou são, ok? É que finalmente consegui meu desejo. Ah, sim. Você se importaria de levar isso antes de ir embora?

Com isso, estendi a mão para o espaço vazio. Então minha mão foi sugada para um buraco negro no ar, e eu tirei um monte de papéis dele para a mesa.

— O-o que é isso?!

— O quê, você está dizendo que tem armazenamento dimensional!? Você tem uma habilidade assim!?— , disse o heroi surpreso.

Como o nome indicava, o armazenamento dimensional era uma habilidade útil que permitia armazenar grandes quantidades de mercadorias em outro espaço. Até onde eu sabia, havia apenas três pessoas neste mundo que possuíam essa habilidade e, infelizmente, nenhum dos membros do grupo de herois possuía armazenamento dimensional.

Mas este não era um armazenamento dimensional normal. Era uma habilidade de banimento chamada [Caixa Estranha], e seu efeito era manter seu conteúdo mesmo entre os mundos. … Bem, já chega por enquanto.

— Por que você não disse antes? Se você tem esse tipo de habilidade, há muitas maneiras de utilizá-la...

— Bem, primeiro, você deveria ler isso.

— Este é um ... manual de instruções, certo?

O heroi murmurou enquanto abaixava o olhar para o pacote de papeis que eu lhe dera.

— Isso mesmo. — Tenho pensado nisso. Reuni uma lista de métodos de treinamento eficientes e maneiras de adquirir novas habilidades com base nas informações que reuni das batalhas em que estive. Então, espero que você possa usar isso como referência para qualquer tipo de crescimento que você busque no futuro.

— … Ano, há essa magia que eu deveria ser capaz de aprender que tem um nome que eu não conheço.

Em contraste com a feiticeira que estava lendo meu manual com um olhar questionador no rosto, a sacerdotisa que estava lendo meu manual manuscrito com uma expressão séria ergueu a mão pequena e me fez uma pergunta.

— Oh, isso pode ser aprendido liberando isso e aquilo que está selado em todo o mundo. As condições, os efeitos da magia e como usá-la de forma eficaz estão todos dispostos em uma folha de papel separada, que espero que você leia mais tarde.

Com a habilidade de banimento [Óculos Arco-Íris], pode-se ver um vislumbre do potencial de quais poderes a pessoa que eles vêem ganharia "no futuro" e quanto eles seriam capazes de alcançar. Claro, seria preciso muito esforço para que isso acontecesse, mas se combinado com o plano de treinamento mencionado acima, acredito que eles seriam capazes de alcançar o futuro desejado.

— Sim, ... ?

— Ei, Ed. Do que se trata tudo isso?

Enquanto a sacerdotisa estava intrigada, o sentinela me chamou. Quando me virei e olhei, vi o rosto de um velho batendo o papel na mão e me encarando com um olhar intenso.

— O que há com esse mapa ridiculamente elaborado? Até tem passagens e armadilhas escondidas que eu não notei?

— É como um presente de despedida. É apenas um mapa de onde fomos juntos, mas pensei que poderia ser útil.

— O quê? Do que você está falando? Não tem como você desenhar um mapa de um lugar onde nunca esteve! Como você conseguiu isso?

— Ah, sim, sim. Não se preocupe com esses detalhes. Estou saindo do grupo agora.

Para sua informação, o mapa foi criado duplicando o que apareceu no meu cérebro com a habilidade de banimento [Mapeamento Automático] também com a habilidade de banimento [Copiar e Falsificar]. Com essa habilidade, consegui duplicar o que estava vendo agora, só que parecia exatamente o mesmo, mas não havia nada de errado com isso, já que a aparência era tudo quando se tratava de mapas.

Quando recebi isso pela primeira vez, pensei: "O que vou fazer com isso se parecer o mesmo?" Mas havia muitas coisas que poderiam ser usadas normalmente se tivessem a mesma aparência. Sim, muito conveniente.

— … desculpe

— O quê?! O que foi, Yuusha-sama?

E então, de repente, o herói sentado na minha frente inclinou a cabeça, esfregando a testa contra a mesa.

— Eu não tinha ideia de que você estava fazendo todo esse trabalho sem o meu conhecimento. …. Por favor, perdoe minha falta de percepção. Sinto muito, Ed. Isso é algo que você acumulou sozinho sem que as pessoas soubessem. Não posso acreditar que te acusei sem perceber uma coisa tão óbvia....

— Haa... Eu deixei a bola cair também. Você tem feito um trabalho muito melhor do que eu e, no entanto, aqui estamos nós te repreendendo. Heck, você é jovem o suficiente para se passar por meu próprio filho também... Me desculpe. — Sinto muito - o sentinela também entrou na conversa.

— não, não, não, não. Por favor, levante a cabeça. Não quis fazer isso. É que todos vocês foram tão bons para mim, e eu queria ser de alguma utilidade para vocês depois que eu me fosse....

— Seu idiota! Claro que estamos voltando atrás nisso. Vocês não se opõem a isso, não é?

A feiticeira disse, com um olhar perplexo no rosto com minhas palavras. Ela olhou em volta e os outros três assentiram apressadamente.

— Claro. Ed, tenho vergonha de perguntar de novo. Conosco 

— Ah, não posso mais voltar. Desculpa.

—…. ….  Si-sim. Isso mesmo. É muito conveniente expulsá-lo uma vez e depois trazê-lo de volta agora.

— Não é bem assim, mas ..., uau!? O tempo ...!? — Bem... então está decidido! Estou ansioso para ver todos vocês derrotarem o Lorde Demônio! Por favor, façam o seu melhor!

Levantei a mão e me despedi do rosto triste do herói e corri apressadamente para fora da taverna. Felizmente, o sol já havia se posto, mas mesmo assim, seria ruim se a coisa explodisse em um lugar onde houvesse muitas pessoas. Mesmo que eu nunca voltasse, seria melhor não causar nenhuma comoção desnecessária.

— …… Hum. — Ok, isso é o melhor que pode acontecer.

Depois de virar algumas vezes em um beco aleatório, finalmente me encontrei em um lugar escuro e vazio. Faltando menos de um minuto, pensei novamente sobre o que havia deixado para trás.... Ok, nada.

一 Três ... dois ... um ... transferência de mundo está em vigor.

Uma voz que só eu podia ouvir disse isso e, naquele momento, finalmente consegui escapar deste mundo.










Chaper List:

Comentários Box