Entre no Discord e faça parte da comunidade!

Chapter 00 - Vol 1: Capítulo da Elfa: Prólogo

 Era uma manhã como qualquer outra. Os pardais cantavam do lado de fora da janela, como de costume, e o sol da manhã preenchia meu quarto através das cortinas. Com a recente chegada da primavera e este sendo o primeiro dia ensolarado em muito tempo, parecia o dia perfeito para uma caminhada. Respirar o ar fresco da manhã seria exatamente o que eu precisava para acordar e clarear a mente.

Ou pelo menos era o que eu pensava...

— Calma. Respira fundo. Eu não fiz nada de errado. Nada mesmo.

Percebi que estava falando coisas sem sentido em meio à confusão. Soava como alguém que tivesse acabado de cometer um crime, mas definitivamente não era esse o caso.

— Espera um pouco. O que vai acontecer agora? Eu trouxe alguém para o meu quarto sem permissão... Sem contar que a nacionalidade dela é...

Murmurei para mim mesmo enquanto olhava para a minha cama. Talvez, em certas circunstâncias, isso pudesse ser considerado um crime, mas eu precisava respirar fundo e focar no verdadeiro problema.

Havia algo incomum na minha cama, que, aliás, era um pouco maior do que o necessário para apenas uma pessoa. O volume sob o cobertor se movia levemente para cima e para baixo, respirando suavemente em seu sono tranquilo. Me perguntei se aquele aroma fraco e adocicado vinha dessas exalações. O longo e sedoso cabelo prateado brilhava sob a luz do sol, atraindo meu olhar com seu esplendor. Aparentava ser jovem. Seus lábios rosados, nariz delicado e cílios longos davam à pessoa uma aparência quase de boneca. Me peguei hipnotizado, mas este não era o momento para ficar admirando sem pensar.

Desviei o olhar um pouco e me foquei nas orelhas da mulher. Aquelas, pensei, eram minha maior preocupação. Julgando por suas orelhas alongadas e levemente caídas, ela definitivamente não era humana. Bem, o mundo era um lugar vasto, então talvez não fosse impossível que alguém assim existisse. Mas o que provavelmente passaria pela mente da maioria das pessoas ao vê-la, com essa aparência digna de um conto de fadas, seria:

Havia uma elfa no Japão.

Elfos existiam apenas em histórias de fantasia. Não conseguia imaginar o tipo de alvoroço que isso causaria se as pessoas descobrissem que eles eram reais—e que havia um dormindo na minha cama neste exato momento.

Enquanto esses pensamentos passavam pela minha cabeça, as sobrancelhas da elfa em questão se moveram levemente. Seus olhos se abriram devagar, revelando um brilho ametista ao Japão. Ver aquela cor elegante e etérea era como presenciar o desabrochar de uma flor. Diziam que existiam olhos que podiam te prender em um transe, mas eu nunca imaginei que realmente sentiria isso.

Por um momento, esqueci de tudo, inclusive da situação atual, apenas admirando aqueles olhos. Mas conforme eles começaram a focar, meu cérebro voltou a funcionar normalmente.

O que diabos aconteceu na noite passada?

Assim como a garota que abria os olhos lentamente, meus pensamentos começaram a correr em direção ao passado. Meu coração batia mais forte, tomado pela ansiedade e uma expectativa inexplicável.

Sim... Naquela vez, eu...


Chaper List:

Comentários Box